Degradê Azul


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima :)
Estava querendo fazer algo novo pra vocês, então resolvi fazer uma esmaltação que não fazia a algum tempo, que é o degradê. Então preparei um passo a passo pra vocês.

Primeiro pintei minha unha de branco, pois um branco serve como uma base para o degradê.
Escolhi a cor azul, então separei quatro esmaltes. começando de um tom mais claro para um mais escuro.
         1- Compartilhar! - Colorama
2- Confeitaria - Realce
            3- Look - Barbie fashion teens
4- Curte! - Colorama

Passei uma camada de cada esmalte em uma espoja (aquelas de cozinha mesmo), lembrando de passar sempre do mais claro para o mais escuro!
Após colocar os esmaltes na esponja, dei leves batidinhas em por cima do branco!
Esse foi o resultado e eu amei, acho que vocês já sabem que amo azul néh?! rsrs

Espero que tenham gostado, e até o próximo post!
Não deixem de me acompanhar no Instagram @_thaisaunhaseafins , ta rolando sorteio para arrasarem na copa por lá!
Beijos, Thaisa.

7 comentários:

Mãe e Mulher disse...

Liiiiinda.ameii..

maeemulher1.blogspot.com

Blog Josy Unhas disse...

Lindo...tenho que fazer mais esmaltadas assim...
Adorei
Beijo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada flor!

Unknown disse...

Obrigada linda, faz mesmo. Beijoos

Unknown disse...

Adoro essa técnica. Arrazou!!

Vivy Duarte disse...

Amei, já quero fazer igual, só não sei se vai ficar tão boa quanto a sua, mas vou tentar.

www.vivyduarte.com.br

Bjux!

Unknown disse...

Obrigada Vivy, siga as dicas que dei que dar tudo certinho.
Beijos flor!