Inspirações de Nail Art para copa.

Olá, meus amores. Hoje vou trazer para vocês algumas combinações que podem ser usadas para curtir a copa arrasando nas unhas.
... Glitter


Outras opções de glitter 
e o da Top Beauty com estrelinhas produz um excelente efeito.


Glitter em pó é uma ótima opção para filha única, por exemplo.
 
Pedras para produzir detalhes sutis e de glamour.

Tintas de tecido: indispensáveis. Sempre uso da marca Acrilex.

Esse trio fiz questão de reservar para minhas clientes. Ótima cobertura!!

Também é importante ter praticidade em mãos. Adesivos variados com as cores da bandeira. Sejam criteriosas na escolha dos adesivos. Muitos fabricantes acabaram inserindo muita informação nos adesivos, o que fez perder um pouco da finalidade da decoração. Nesse caso vale acreditar que o mais simples pode ser a melhor escolha.


Agora vamos para a melhor parte. Vou deixar imagens de alguns dos meus trabalhos para inspiração. Gosto muito de combinações com glitter e sempre tenho o cuidado para não exagerar nos detalhes. Espero que gostem!! 






Beijinho a todas! Curtam o facebook Joyce Barbosa e me sigam no Instagram @joyceunhastd.

8 comentários:

Blog Josy Unhas disse...

Amei as unhas
seu kit torcedora é demais haha
Beijo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom!! Dá pra criar muita coisa mesmo com este kit. Rsrs!! Bjo!!

Evanir disse...

joyce..
Querida.. adorei conhecer seu blog e curtir as belas unhas
que vc postou.
Estou levando modelo de 3 são linda e minha manicure usa pouco adesivo .
Ela mesma faz muitas variedades de desenho.
Como mexo muito com água sem adesivo demora mais aguenta virar
a semana .
Desejo a vc minha querida felicidades nos seus estudos
és uma linda mulher de Deus.
Eu também sou cristã .
Um abençoado final de semana beijos.Evanir.

Unknown disse...

Olá, Evanir. Sou colaboradora do Unhas e Afins.Obrigada pelo carinho, mal uso adesivos essas unhas são feitas a mão. Que bom que compartilhamos do mesmo amor de Deus!!! bjo

Andreza Andrade disse...

Lindas inspirações,esse clima de copa ta com tudo mesmo. Parabéns pelo seu trabalho lindona :))
http://blognareall.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que talendo que voce tem heim. Muito linda concerteza vou me inspirar *--*

Unknown disse...

Obrigada, linda!!! No meu face postei mais alguns trabalhos para a copa. Confira lá!! Beijinhos!!

Unknown disse...

Obrigada, Fernanda! Confira mais trabalhos no meu face. https://www.facebook.com/joyce.barbosa.3766952. Beijo!!