Unhas: Pink Lover + Película Floral com Borboletas


Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, ontem completei meus 20 anos, graças a Deus e que essa nova idada venha cheias de realizações. Mudando de assunto, venho mostrar uma linda combinação que fiz com  Pink lover e películas da Loja Esmalte bonito, vamos confeirir.

Eu amei a cor desse esmalte, ele é um rosa semi-fosco liindo!
Mas com não gosto muito de esmalte sem brilho, passei uma camada de extra-briho e me apaixonei mais ainda <3
Achei que super combinou essa Película floral com com o Pink Lover, para finalizar a aplicação das películas usei o veniz da Saloon.

Bom meninas, espero que tenham gostado, eu amei essa combinação. Lembrando que todos os produtos usados nessa nail vocês encontram na Loja Esmalte Bonito (www.esmaltebonito.com.br). Beijos e até a próxima. Thaisa


Um comentário:

Blog Josy Unhas disse...

Pelicula linda...adorei essa cor de esmalte...
beijoo