Um pouco sobre mim!

Olá, hoje estou aqui para falar um pouco sobre mim, sobre minhas outras duas paixões além dos vidrinhos, como devem saber curso enfermagem, sou apaixonada pelo curso, desde criança tenho essa paixão e graças a Deus hoje estou realizando esse sonho que está cada dia mais próximo de se concretizar, não vejo a hoje de está trabalhando, hehe. Minha outra paixão é meu esposo, sim sou casada, mesmo tendo apenas 19 anos. Namoramos 6 meses, noivamos e com 6 meses de noivado casamos, e já estamos casados há 6 meses, muitos vão falar que foi pouco tempo, mas podem ter certeza que foi tempo suficiente pra eu saber que seria a pessoa com quem eu queria passar o resto da minha vida, e tem sido assim até hoje, cada dia é como se eu me apaixonasse mais por ele, a felicidade de estar todos os dias com ele não troco por nada nesse mundo, eu não poderia ser mais feliz. 
E e meu amor (Felipe) em nossa lua de mel *.*
Felicidade define *.*


Espero que tenham gostado e até o próximo post. Beijos, Isa ^^