#inspiração: Unhas para noivas


Olá meninas, tudo bem com vocês? A inspiração de hoje é bem especial. Qual a menina que nunca desejou casar? Acho que nenhuma. Sabemos que noivas tem muitas preocupações durante essa fase, é festa, vestido, cabelo e as unhas não ficam de fora, então quero de alguma forma facilitar a vida das noivinhas de plantão com algumas inspirações. Então, vamos lá!


Sabemos que existe todo tipo de noiva, a moderna por exemplo irá optar por uma cor que destaque em seu lindo vestido, e nada melhor de uma rosa, ou até vermelho.


Temos as mais clássicas, que vão optar pele tradicional francesinha. São infinitos os modelos de nail que pode ser feito com esse modelo, desde a mais simples até a decoração que pode conter até flores. Estarei mostrando alguns modelos. 





Esse último modelo vocês encontram a película na loja parceira aqui do blog, Cereja nails.

Bom noivinhas, espero que tenham gostado da dica e até o próximo post.´
Beijos, Thaisa.



6 comentários:

Dicas de Mulher disse...

AMEI , SÃO SUPER LINDAS!
PARABENS PELO BLOG!
BJS

univrso-dabeleza.blogspot.com.br

Blog Josy Unhas disse...

Chega de unhas branquinhas para noivas elas tem que se jogar mais nas cores eu acho..eu não usaria francesinha,queria logo um vermelho haha
beijoo

Rose Melo disse...

Amei o post flor
Beiijos
seguiindo vc
http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

O que eu acho mais lindo as noivas usarem são os esmaltes coloridos e as rendinhas bem fofas!!
Adorei o blog!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Prefiro as clássicas, as unhas fica linda e delicada.
Beijos!!!

www.senhoritabarreto.com

Unknown disse...

Adorei ;)