Receita: Base de cravo


Olá meninas, tudo bem com vocês?
E ai, como foi o feriado? Eu descansei muito e visitei meus país. Hoje trago para vocês a receita da famosa base com cravo, que tem como beneficio o fortalecimento das unhas. Vocês vão precisar de uma base qualquer e de alguns cravos. 

Para fazer a receitinha usei essa base da Colorama, ela é da coleção da Isis Valverde, mas vocês podem usar qualquer uma da preferência de vocês.


Então adicionei 10 cravos dentro da base, agora é só esperar 24 horas para usar. No ínio é recomendado usar duas vezes ao dias, passado um tempo comecem a usar antes de cada esmaltação, não se preocupem se a base começar a mudar de cor, isso é apenas o cravo que está perdendo a cor.


Meninas, eu ainda não posso dizer a vocês qual a minha experiência com essa receita, pois comecei a usar a pouco tempo, mas o cravo  é indicado para unhas fracas, auxilia no combate das micose de unha, frieiras e manchas brancas. Contribuindo com o crescimento da unha. Além de recuperar unhas enfraquecidas, quebradiças, rachadas ou com calosidades. Assim que eu notar algum resultado estarei mostrando para vocês. e qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários. 

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de me seguir no instagram  @_thaisaunhaseafins e na Fan page no facebook: Unhas e Afins. Beijos, Thaisa. 


3 comentários:

Leticia olivar da silva disse...

Amei a dica, preciso urgente de fortalecer minhas unhas e fazer com que elas cresçam ... rs! Bjs *-*

janamarcia disse...

vou fazer..

Lorrance disse...

Quando você di 2 vezes no dia quer dizer que da segunda vez tenho que passar por cima da primeira ? E no segundo dia tenho que passar por cima das 2 de antes ou tenho que tirar e passar de novo?