Unhas: Esmalte Temos Modernos - Vult + Adesivo EB

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 
Hoje trago uma combinação linda pra vocês com um roxo azulado maravilhoso, digo roxo pois é a cor que ele fica pessoalmente porém não se consegue capturar a cor real dele nas fotos, mas azul ou roxo ele é lindo demais. Estava louca por esse esmalte e não encontrava em minha cidade, mas tenho uma seguidora linda que virou amiga que me mandou esse e outros lindos de presente (Erika, meu amor, muito obrigada ♡). Então vamos ver a combinação! 


Esse adesivo lindo que usei é da loja parceira Esmalte Bonito e se você assim como eu não encontra os esmaltes da Vult em sua cidade, na EB tem e usando o cupom "thaisaunhaseafins" ganha um descontinho em sua compra. Lembrando que o frete para adesivos é fixo de R$ 4,99 e compras acima de R$200,00 o frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil.  

O esmalte do dedo médio é o Lua da Fina Flor, um glitter 3D que com apenas duas camadas da pra se conseguir esse efeito da foto. 

Espero que tenham gostado dessa combinação. Um beijo e até o próximo post. 

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo demais, como sempre arrasou!👌💅
Também com esse meu presente lindo né?! Diz aí se eu eu não tenho bom gosto! rs 😘🙈
Minha amiga, minha flor, meu amor! 😍❤