Unhas: Um adesivo, duas combinações!

Olá meninas, tudo bem com vocês? eu estou gripadinha, mas consegui fazer duas combinações para vocês, como virão no titulo usei apenas um modelo de adesivo. Eu amo esses adesivos que dar para combinar com mais de um esmalte.

Na primeira combinação eu usei o Menos Ciúmes da Hits, ele é um verde neon super lindo e foi feito para quem gosta de chamar atenção.


A segunda combinação é para as meninas mais delicadas, usei o Cochilo na Rede da Colorama, um rosa liindo de viver.


Esse adesivo lindo que usei vocês encontram na loja parceira Esmalte Bonito, para comprar esse adesivo é só clicar AQUI. O frete para adesivos tem o valor fixo de R$ 4,99 e vocês minhas seguidoras podem usar o cupom de desconto ''THAISAUNHASEAFINS''


Bom meninas, espero que tenham gostado. Um beijos e até o próximo post.
Thaisa

Um comentário:

Unknown disse...

ADOREI!! A decoração combinou com as duas cores de esmalte!! Gostei bastante.

www.pintandoavontade.com